Política da Troca, Devolução e Reembolso

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Insatisfação: Caso não esteja satisfeito com sua compra, você pode devolver o produto e obter um reembolso total ou trocar por outro item, de valor correspondente. Caso o valor seja diferente, faremos a devolução do excedente ou a cobrança do adicional.

O prazo para devolução ou trocas é de 7 (sete) dias a partir da data em que recebeu. O frete para devolução e troca é gratuito, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra.

Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Também deve estar acompanhado de todos os itens, acessórios e documentos, como a nota fiscal, que foram enviados juntos.

 

Defeitos: A Garantia é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Quando constatada a necessidade de utilizar a garantia, o comprador deve entrar em contato para receber orientações sobre como efetuar o envio do produto para avaliação. O custo de envio é por conta do comprador e poderá ser reembolsado após o recebimento e constatação de defeito no produto adquirido.

 

Em todos os casos de devoluções, trocas, e defeitos pedimos que entrem em contato conosco pelos meios de contato disponíveis no site antes de enviarem o produto de volta.